MENU
Conheça o projeto #TXTURBANO (6)

por • 14 de agosto de 2014 • FotografiaComentários (0)2894

Conheça o projeto #TXTURBANO

Somos publicitários aqui de Sampa, eu, Luiz Buzetto (24 anos) sou redator e o Felipe D’Sousa (27 anos) é de arte. A ideia veio do
Felipe, que já faz stickers a muito tempo em uma noite no Metrô. Colocamos uma frase simples em um adesivo e esperamos a reação das pessoas. Quando rolou o primeiro sorriso, percebemos que a ação tinha futuro.

Como somos de SP, a maioria das frases são coladas por aqui. Em trens, ônibus, ruas, avenidas e em qualquer lugar. Mas vomo o projeto é colaborativo, já tivemos participações de Minas Gerais, Recife, Sul, RJ, Brasília, etc.

O que pode ser escrito em um #TXTURBANO: TUDO.

Pode ser uma frase engraçado, algo que te faz pensar, um trecho de música. Tudo é válido para quebrar um pouco a rotina dos centros urbanos.

As frases costumam ser simples e diretas, para facilitar a leitura. Podem ser escritas em post-its, adesivos ou em qualquer lugar.

Quem escrever o seu, pode publicar no Instagram com a hashtag #TXTURBANO que a gente coloca lá na página. E se esbarrar em algum, pode fotografar que a gente posta também.

O #TXTURBANO nada mais é do que uma intervenção urbana para arrancar sorrisos e pensamentos.

Página no Facebook: http://bit.ly/TXTURBANO

Conheça o projeto #TXTURBANO (1)

Conheça o projeto #TXTURBANO (2)

Conheça o projeto #TXTURBANO (3)

Conheça o projeto #TXTURBANO (4)

Conheça o projeto #TXTURBANO (5)

Conheça o projeto #TXTURBANO (6)

Conheça o projeto #TXTURBANO (7)

Conheça o projeto #TXTURBANO (8)

Conheça o projeto #TXTURBANO (9)

Compartilhe este post com a galera

Leitura Recomendada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>